VISITEM O FORUM EM SMF: http://junglemakers.xp3.biz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VISITEM O FORUM EM SMF: http://junglemakers.xp3.biz


 
InícioPortalCHAT da FlorestaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Videogame] Donkey Kong Country Returns - De Volta As Origens.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
14º
Lenda da Floresta
14º


Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 31
Localização : Bem Longe XD

[Videogame] Donkey Kong Country Returns - De Volta As Origens. Empty
MensagemAssunto: [Videogame] Donkey Kong Country Returns - De Volta As Origens.   [Videogame] Donkey Kong Country Returns - De Volta As Origens. Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:04 pm

[Videogame] Donkey Kong Country Returns - De Volta As Origens. DokeyKongCountry-DeVoltaAsOrigens
Bom, a algum tempo, cerca de 4 meses eu recebi um e-mail de um amigo com um vídeo que me surpreendeu até emocionou um pouco (minto, juro por deus eu chorei quando me toquei do que se tratava. E não, eu não sou emo, nem homo.). Éra um vídeo da E3 desse ano, que mostrava um representante da Nintendo falando sobre o proximo vídeo que seria mostrado. Não me lembro muito bem de suas palávaras mas lembro que, em algum momento ele comentou que o game que seria mostrado estava em desenvolvimento pela Retro Studios. Quando o vídeo começou a rodar eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo. Uma musica muito familiar começou a tocar e no mesmo instante me coração acelerou, e meus olhos arderam.

O game que estava sendo anunciado era Doneky Kong Country Returns. Um novo game da série Donkey Kong, finalmente voltando as suas origens. Com os mesmos personagens, os mesmos barris, bananas e carrinhos espalhados por belos cenários 2D e o mais importante de tudo: Com seu insubstituível estilo plataforma

Isso éra algo que até então parecia impossível, pois em 2002, a MICROSOFT (I HATE YOU BILL GATES!) hávia comprado a Rare, responsável pela trilogia. Não demorou muito até Donkey Kong, o game que já havia salvado a Nintendo mais de uma vez, cair para o plano secundário dos games.

Esse grande titulo acabou por perder suas características após suas, sinceramente, terríveis adaptações para os consoles portáteis, isso sem falar de Donkey Kong Jungle Beat, que foi o grande responsável pela destruição da série, na minha opinião (depois do MALDITO BILL GATES!).

O vídeo mostrou que; a Retro Studios (deus salve a Califórnia!) estava fazendo um ótimo trabalho. Éra fácil para GAMERS como eu, que cresceram brincando com esses macacos na floresta; arrebentando jacarés, montando rinocerontes, se identificasse rapidamente com esse novo titulo.

Segue abaixo alguns vídeos que eu achei na internet:

O tal "vídeo da E3" do qual eu falei:

Um pouco mais de Gameplay, e um pequeno pedaço da introdução:

Apresentando Rambi:

MÃE! EU QUER UM WII DE NATAL ENTENDEU?!

Seria muito legal se com esse game, Donkey Kong Country voltasse a reinar entre os games de plataforma. Tenho visto muitas noticias de games novos, mas voltando a suas origens como The Legend of Zelda Skyward Sword, Kirby's Epic Yarn, Sonic Colors, dentre outros... Além disso, vimos o nascimento de game de plataforma que provavelmente vai ficar por anos marcado na historia: The Little Big Planet.

Muitos devem estar se perguntando: Por que tu só postou essa matéria agora tio 14º?!
Simples, porque estamos muuuito, mas muito perto mesmo de ver essa belezinha nas prateleiras. Mais precisamente, o game será lançado na Europa dia 3 de Dezembro de 2010. A criação de fórum Jungle Makers por parte do membro Snows me relembrou essa incrível notícia, e me inspirou a escrever esta matéria.
Te agradeço muito Snows.

Fonte: Minha cabeça Apreciando


Última edição por 14º em Dom Nov 07, 2010 12:35 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
:..~Snows
Rei da Floresta
:..~Snows


Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 33
Localização : Nem te Conto '-'

[Videogame] Donkey Kong Country Returns - De Volta As Origens. Empty
MensagemAssunto: Re: [Videogame] Donkey Kong Country Returns - De Volta As Origens.   [Videogame] Donkey Kong Country Returns - De Volta As Origens. Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:23 am

BELO CONTEUDO
Me faz lembrar dos velhos tempos(Aquele em que os melhores jogos eram DK e Zelda e Pokemon)
ACho que é uma das COisas que fizeram de melhor,Recriar ao estilo antigo,eu adoro,tando a jogabilidade,quanto o visual
Osjogos de meu tempo(os MELHORES),eram,Zelda - Ocarina of Time,Donkey Kong N64 e Mario Party N64
Esses jogos praticamente constriram minha infancia Emoção
+Carne,por trazer um conteudo que me lembra dos velhors tempos
+1 Alimento
Ir para o topo Ir para baixo
https://junglemakers.forumeiros.com
 
[Videogame] Donkey Kong Country Returns - De Volta As Origens.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VISITEM O FORUM EM SMF: http://junglemakers.xp3.biz :: Assuntos Diversos :: Jogos-
Ir para: